segunda-feira, 12 de julho de 2010

State of love and trust

Há sensações que nos movem e demovem, que nos tocam no mais fundo de nós, no âmago da alma que transportamos. Não sabemos bem explicar, uns chamam-lhe intuição, outros sensibilidade... mas há de facto acontecimentos que nos fazem sentir felizes por sermos humanos, por estarmos vivos e despertos, acontecimentos esses que nos conduzem ao mais profundo pensamento: sim, efectivamente, o humano é um animal sem escrúpulos, mas há ainda os que transportam com eles aquela réstia de emoção que nos une.

Isto tudo, porque foi tão bom, revigorante e até alentador assistir ao concerto destes senhores ao lado de uma pessoa muito especial! Made me feel alive!:)

Já passavam das 23h da noite de 10 de Julho quando, no recinto do Festival Optimus Alive, os Pearl Jam iniciaram uma sublime actuação. Entraram com "Release" e no meio de tantos êxitos entoados em uníssono (Eddie Veder afirmou: "You're the best singing crowd")como "Better man", "Black", "Daughter", houve ainda espaço para "Alive", "Why go", "Yellow leadbetter", "Smile" e algumas revisatações ao último albúm da banda, "Backspcer", entre outras.

A certa altura é, porém, anúnciada a dura verdade: os Pearl Jam farão uma pausa, fica então a memória dos momentos que nos trouxeram tanta felicidade, felicidade espontânea.:)