terça-feira, 31 de março de 2009

Onde está o Wally?

Olá...




Desta vez trago um disparate, ou não. Há uns dias, ao fazer uma votação no blogue do projecto "À descoberta de Serafim", lembrei-me, inevitavelmente, daquela figura mítica da minha infância. Aquele jovem escanzelado, com óculos de massa, gorro e camisola às riscas vermelhas e brancas... e claro, a sua bengala... a verdade é que fui imediatamente invadida por uma nostalgia e apeteceu-me procurar o Wally e, por isso, neste post, vou pôr toda a gente à procura do Wally!:)


Visitem http://www.findwaldo.com/ e joguem online.


Ou, pura e simplesmente, deixem-me cometer um atentado ao direito de autor e postar uma das gravuras que tantas vezes nos deliciaram, roubaram tempos infinitos, causaram astigmatismo e morte precoce de células nervosas.:)





Sem comentários: