domingo, 23 de agosto de 2009

Um país de lés a lés...


Depois de percorrer, ainda que por mera passagem, as terras de Óbidos, Santa Maria da Feira e Vila do Conde, visitando as melhores feirinhas que por cá se fazem, foi a hora das férias, mas férias a sério.:)
De Milfontes a Vila Viçosa, de Vila Viçosa a Évora e de Évora a Viana do Castelo e, por fim, de Viana a Sever do Vouga, foi um tal galgar terra árida, estações de serviço e afins que, apesar do cansaço das viagens, nos fizeram sentir muito privilegiados por habitarmos este pequeno recanto à beira mar plantado.
E, como se não bastasse, a presença dos amigos é essencial e, apesar de termos seguido viagem sozinhos, fomos encontrando aquelas almas que nos tocam... o
Pedro, o Albano e a Liliana, a Teresinha e, já no final, a Anocas & Co. e a minha afilhadita e os papás marcaram presença em todos os sítios onde marcámos passo e tornaram estas férias ainda mais especiais. Obrigada:)


Nós:) "Ó mar salgado, quanto do teu sal são lágrimas de Portugal." (F. Pessoa)



Três cromos à noite em Milfontes.


Vila Viçosa


Eu estive em Évora. Templo de Diana.


Me, Abano e sua"mais que tudo" @ Catedral de Évora.


Vá, só um sorrisinho... @ Capela dos Ossos (Évora)


Me e Teresa (forçada a tirar esta foto).


@ Sever do Vouga



1 comentário:

Hello Kitty disse...

Eu cá acho lindo que a minha alma te toque... desde que seja um toque decente e respeitador. O que eu não vejo necessidade é de estampar a minha fronha num blog tão jeitoso...isso espanta a freguesia!!!