segunda-feira, 14 de junho de 2010

Andanças

Tem sido tão pouco o tempo que me resta para este pequeno luxo que é escrever neste espaço. Até me chega a entristecer o corropio da vida que nos toma e que não nos deixa tempo para sermos nós, para amarmos quem nos ama, para corrermos atrás daquilo que anseamos. Mas todo este corropio acaba por ser positivo também, valozrizamos muito o que fazemos, valorizamos o pouco tempo que nos resta, valorizamos os que amamos e o tempo que podemos dedicar a estes pequenos afazeres.

Pouco tenho falado, mas este ano já tive a oportunidade de assistir a um concerto memorável, o dos Metallica, no Parque das Nações. Foi muito bom de facto e apesar da idade / experiência, nada deixaram a desejar, desde a musicalidade até à voz de James Hetfield e a presnça de todos em palco que tiveram de se desdobrar num palco "360º". Esta foi a primeira vez que tive oportunidade de assistir a um concerto neste recinto e esse foi o único aspecto que deixou algo a desejar. A acústica é horrível e o facto de o palco ser redondo e os músicos se movimentarem pelo mesmo, só piorou a situação. Havia um eco constante que pertubava o decorrer do espectáculo.









No próximo fim-de-semana segue-se uma visita a Viseu, depois a presença já confirmada nos três dias dos festivais "Optimus Alive" e "Marés Vivas". Vou dando notícias.

2 comentários:

Luisa disse...

Lindas fotos!

Medeia disse...

Esforçámo-nos, vá:)