domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tudo o que ficou por dizer...

Filipe: Ei, já não escreves no teu blog há muito tempo!
Andreia: Pois é, não tenho tido tempo, blá, blá, blá....
Pois é... Há muito que não encontro no espaço que chamamos tempo, uma pequena brecha, para que possa dedicar-me à minha escrita, neste espaço que tanto prezo... a verdade é que a mudança é boa, o que não quer dizer, obrigatoriamente, que não nos obrigue a sacrifícios... É que, pelos melhores motivos, a minha vida deu uma grande reviravolta a nível profissional, o que me tem tomado muito tempo, porque pela primeira vez, estou a fazer aquilo para o qual tenho a noção que fui talhada... e se, por um lado o entusiasmo me desviou as atenções, a acumulação de trabalho e um pouco de superstição de não tornar isto público, tem-me afastado deste pequeno espaço.
A verdade é que encontro estabilidade e eu sou uma daquelas pessoas um tanto ou quanto anormais, que parece só escrever bem quando está no fosso ou num período de tédio brutal... O que não tenho acontecido.:)
Mas sempre venho dar satisfações, o que não é mau:)
... muito ficou por dizer nesta longa interrupção. Palavras ficaram guardadas nas gavetas, misturaram-se e deixaram de fazer sentido... pelo menos perderam o sentido que originalmente lhes dava. Ficaram por partilhar revoltas por o destino nem sempre nos favorecer, ficaram por trocar alegrias, para aqueles que gostam de as ler e solidariamente as compartilham num acto altruísta e raro de puro companheirismo. Ficaram por contar caminhos percorridos, quedas avulsas e combates perdidos... e quantos dos sonhos não partilhei enquanto que as horas se declinavam e nem mesmo o sol brilhava o tempo suficiente.
Que o tempo não volte a ultrapassar a imensa vontade que tenho de escrever, embora poucos leiam, contento-me com o simples facto de poder contar com a evasão que a escrita me dá... vou passando por aqui.:)

1 comentário:

Kal El disse...

O Filipe sou eu. Ahah!

E passa, passa que eu, os teus amigos e os anónimos gostamos de te ler.

A sério, eles disseram-me.