terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Orfeu Rebelde"


Não há muito para fazer, as actividades esgotam-se quando não podemos fazer muito mais do que esperar que um destino que se concretize.

Que me valha a música e os seus cada 5 minutos de evasão total, que me transportam, num ápice, deste meu pequeno recanto, até à lua ou mais além.

Ando viciada numa música "
Televators", dos Mars Volta. Um pouco EMO, como aliás, tenho vindo a achar a música desta banda (mas sem um profundo conhecimento de causa), mas muito viciante, partilho-a aqui.


E já que se fala em formas de arte, ando a ler "O ano da morte de Ricardo Reis", no entanto, não com o entusiasmo que queria... Mas anda um livrinho (recente prenda de Natal) a piscar-me o olhito, lá da prateleira: "As aventuras de Alice no país das maravilhas" e "Alice do outro lado do espelho", do Lewis Caroll, numa edição de capa dura, com ilustrações e dois em um, isto é, as duas aventuras num só livro com duas faces, muito engraçado. Ainda não li, mas quando fizer, dou o meu parecer.

Sem comentários: