terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O emprego ideal

Não há escola ideal, não há pessoas perfeitas nem destinos utópicos, mas nesta vida meio cor-de-rosa assombrada de cinzento, de quando em vez, é sempre reconfortante saber que, pelo menos, há um emprego para o qual nascemos e depois dos meus instintos me terem dito que não à proposta anterior, estou na educação especial, a fazer o que gosto a adaptar tudo desde estratégias, actividades, objectivos às necessidades de cada um daqueles pequenotes com quem tenho o prazer de partilhar o espaço e o curto tempo que nos une.

Afinal Susana, tinhas razão: "quem espera sempre alcança."

3 comentários:

Anónimo disse...

É um tanto ou quanto estranho sabermos novidades das pessoas de quem gostamos através de um blog. Mas quando são novidades boas, a gente até nem se lembra disso! :)
Ainda bem linda, fico muito feliz por ti! beijinhos

Medeia disse...

Ai... quem fala por aí???:)
Obrigada pelos parabéns e seja quem for, espero que estejas tão ou mais que feliz que eu:)

Beijinho

sentada, à espera disse...

Ups, desculpa, é a madrinha postiça desnaturada! :) Muitos parabéns linda!

(Ainda não enviei a tua prendinha! :))