sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Rai's partam...!"

Ora bem, se ao nível dos relacionamentos interpessoais e dos estudinhos as coisas correm bem, não posso dizer o mesmo do resto... Emprego, nem vê-lo (deve ser o desespero, porque concorri a OEs e ainda nem sequer estão em análise, stressada). Decidi ir para Londres e parece que pressinto que o meu avião nem sequer vai levantar voo ou, na pior das hipóteses, vou morrer congelada nas terras de el' rainha D. Isabel:)

A minha Endocrinologista decidiu "dar o giro", como se diz na gíria (que trocadilho giro) e estou com a minha tiróide doidinha. Como se não bastasse, vou ter de ir a um novo médico, contar as minhas trágicas memórias de uma experiência "beira-morte" com a Doença de Graves até uma tiróide preguiçosa que decide reter líquidos, já para não falar dos 70€ que vou desembolsar de uma só vez para pagar a consulta.

Os meus óculos partiram-se, outra vez, mas como estou a ver se me encosto à ADSE para comprar uns novos, lá foram reparados, pela 2.ª vez, com acetona (que era algo que desconhecia mas que o meu namorado faz muito bem : "Melhor que Super-cola3" - diz ele muito satisfeito).

Por fim, tenho a tecla de Caps Lock estragada, liguei à assistência técnica da Toshiba e só me substituem o teclado e não apenas uma tecla, e pelo serviço exigem-me a módica quantia de, nem mais nem menos (agora parecia mesmo o António Sala) 72€.

Depois de tudo isto e por mais fútil que pareça o pensamento, deu-me um certo alento ir-me pesar e descobrir, que apesar das guloseimas de Natal, da caldeirada, dos Doritos, da Lasanha do Continente e da Coca-cola, engordei 400g... Yupiiiiii!:) Nem tudo corre mal e eu e a minha carteira estamos a ficar proporcionalmente leves:)



Created by Charles Schulz.

Sem comentários: