sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Querer é poder

Já dizia o Tim, faz algum tempo, que "querer muito é poder", mas por mais que goste dos Xutos, Ó Tim, estás muito enganado rapaz! Porque eu até quero muito, não é pouco, é mesmo muito porque programo meu cérebro para pensar em coisas que quero em intervalos de 30 segundos! Não sou muito dada a religiões e peço muito! Penso, quase todos os dias, que vou conseguir e nada me pára... mas só se o sucesso não for muito imediato... que eu, que até nem gosto de uvas passas, engoli as doze num ápice na passagem do ano e contei os desejos pelos dedos para não me enganar... mas já lá vai uma semana e começo a ficar aborrecida:) hihi Mas não se pode ter tudo e há mesmo presentes maiores... E o ano já começou com uma reconciliação, o que é um óptimo augúrio... :)

3 comentários:

al disse...

O Tim não percebe nada disso :)

Luisa disse...

Queres outro cliché?
"Quem espera sempre alcança"

Olha que é bem verdade!

Medeia disse...

Deus te oiça mulheri... mas olha, quem espera desespera também... arre!:)